Em Codo assaltante é linchado por populares e em seguida entregue a Polícia no bairro Codo Novo

Por volta das 03hs da madrugada deste domingo, 07/06, policiais militares do 17º BPM, foram acionados via COPOM após denuncia de populares que um homem teria tentado contra a vida de uma vítima durante um assalto na Rua Vieira Gomes no bairro Codo Novo.

Segundo populares dois elementos de posse de uma faca e uma garruncha teria abordado a vítima que estava acompanhada de sua namorada para tomar sua motocicleta. O casal reagiu ao assalto ocasionando numa briga corporal com um dos assaltantes que desferiu golpes de arma branca numa das vítimas. Populares que presenciaram a ação interviram no assalto vindo a capturar Rogério Nascimento Ribeiro, 24 anos, um dos elementos que foi bastante agredido a socos e pontapés, sendo que seu comparsa conseguiu se evadir do local por rumo ignorado.

A guarnição imediatamente se deslocou até o local e conseguiu prender o assaltante que se encontrava capturado pela população. A equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vitima que foi encaminhada para a UPA em atendimento médico se encontrando em situação estável.

*Material apreendido*:
01 arma branca;
01 garruncha

*ASSCOM 17ºBPM*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *