Mulher é morta em Miranda do Norte ao abrir porta de casa para ver quem estava lhe roubando

Uma mulher foi executada dentro decasa, no final da noite deste domingo (28), durante uma tentativa de roubo em Miranda do Norte.

Maria do Carmo Brito Gomes Costa, 46, morava na rua 02 do Conjunto Nova América, Zona Urbana de Miranda do Norte, onde criava alguns animais de pequeno porte.

Na noite de ontem, (28), estava em casa com o marido, quando por volta das 23h teria ouvido um barulho no quintal, decidiu então averiguar o que estava acontecendo, e ao abrir a porta da cozinha, foi atingida por um disparo de espingarda bate bucha na altura do pescoço.

A polícia acredita que o marginal tentava roubar os animais e ao ser surpreendido disparou contra a dona de casa que morreu no local.

Conforme o que relatou o companheiro da vítima Antonio da Conceição Costa, que estava em casa na hora do ocorrido, dois elementos estavam no quintal de sua residencia quando foram surpreendidos pela vítima que ao abrir a porta foi alvejada por arma de fogo, na região do pescoço.

Antônio Conceição não soube descrever as características do autor ou autores, do disparo, devido a falta de iluminação no local.

Uma guarnição da 2ª CIA de Polícia Militar de Miranda do Norte compareceu ao local do ocorrido. Conforme o delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, Dr. Pedro César as investigações sobre o crime já foram iniciadas e a polícia trabalha com todas as linhas de investigação. Não foi esclarecido também, se os bandidos levaram algum objeto da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *