Em Nina Rodrigues, polícia militar e guarda municipal prendem homem por tentativa de feminicídio

A Polícia Militar com o apoio da Guarda Municipal de Nina Rodrigues, prendeu um homem identificado como Daniel Alfredo dos Anjos, após tentar matar a facada a sua companheira, Valquíria Vieira Nascimento. 

O crime aconteceu na tarde de ontem(28), por volta das 13hs, no Bairro Piçarreira, em Nina Rodrigues. De acordo com informações, Daniel começou a discutir com sua esposa por motivos ainda desconhecidos.

Em meio a discussão, o acusado desferiu um golpe de faca na altura do abdômen do lado esquerdo da vítima.. Após o crime, ele fugiu.

A vítima estava perdendo muito sangue, e foi socorrida para o hospital local,e após os primeiros socorros, devido a gravidade, foi encaminhada para São Luís, em estado grave.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionados, estiveram no local, e após algumas incursões, o autor foi encontrado escondido em baixo de uma cama, em uma residência no Bairro Palmeiral.

Ele foi preso e encaminhado a delegacia regional de Itapecuru paraser autuado em flagrante, depois encaminhado ao presídio local, onde ficará a disposição da Justiça..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *