Polícia Civil desarticula organização criminosa

Todos presos, foram apresentados na sede da delegacia para prestar seus respectivos depoimentos

Por: Da Redação01 de Agosto de 201915

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Maranhão, que contou a participação de equipes da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, bem como das delegacias das cidades de Itinga do Maranhão, Santa Luzia e da Senarc/Imperatriz, resultou na manhã desta quarta-feira (31), nas prisões em flagrante de quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa com forte atuação na cidade de Itinga do Maranhão e municípios do oeste do Estado.PUBLICIDADE

Em um endereço alvo da operação, a Polícia Civil prendeu Dhenyfer da Silva Lopes e Emile Cavalcante da Conceição, pois segundo as investigações, a dupla seria integrante de uma facção criminosa. Na ocasião, ainda foram apreendidas drogas, balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, uma granada de gás de pimenta e a quantia de R$ 159,00 (cento e cinquenta nove reais), sendo as duas presas autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em outro alvo da ação policial, Francisco de Assis Soares de Vieira da Silva foi autuado pela prática dos crimes de Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, pois em sua residência foi encontrado um revólver calibre .38, duas trouxinhas de maconha, uma 37 gramas de crack e a quantia de R$ 551,35 (quinhentos e cinquenta e um reais e trinta e cinco centavos).

No balanço da megaoperação, a Polícia Civil ainda prendeu Pedro Henrique Mendes Morais, sendo autuado pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal. Todos presos, foram apresentados na sede da delegacia para prestar seus respectivos depoimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *