Operação investiga fraude em cartões do supermercados Mateus

  0    

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão  nesta quinta-feira (01) na capital São Luís, realizou buscas e apreensão na residência de um funcionário do Supermercado Mateus, no bairro Redenção. Um ex-funcionário do grupo e vizinho do principal suspeito, também estaria envolvido, de acordo com novas informações.O funcionário, identificado como Genilson de Lima Medeiros, é suspeito de habilitar cartões inativos de clientes da rede supermercadista e simular compras, segundo o delegado responsável pela operação, Carlos Alberto Damasceno.

No esquema, o ex-funcionário do Grupo Mateus e vizinho de Genilson, Lucas Mota Alves, seria comparsa na fraude dos cartões inativos de clientes da rede de supermercados. A polícia apreendeu móveis e eletrodomésticos que estavam sob o poder de ambos.

Ainda de acordo com Damasceno, a operação segue em curso até o fim da tarde de hoje, quando será divulgado um balanço apontando se há mais pessoas envolvidas no golpe.

O Grupo Mateus informou que a própria equipe da rede de supermercados foi quem identificou e comunicou a polícia sobre as irregularidades, e que aguarda o desfecho da operação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *