CRUELDADE EM BARRA DO CORDA: HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR A ESPOSA E INTRODUZIR UMA FACA EM SUA VAGINA

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordena pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na tarde de ontem (07), mandado de prisão temporária por ordem do juiz Antônio Elias de Queiroga Filho em desfavor de JUCIVAL DA COSTA DA SILVA, 34 anos, morador da Vila Mariano.

JUCIVAL é investigado por tentativa de feminicídio praticado contra sua mulher MARIA UEUDESLANDIA, uma vez que na noite do dia 03/08/19, JUCIVAL, segundo a vítima, teria lhe agredido com golpes de faca, chegando a introduzir uma faca em sua vagina, golpeando a mesma várias vezes em suas partes íntimas.

As agressões teriam sido motivadas por ciúmes, uma vez que a vítima teria saído para beber com o marido de sua sobrinha e teria caído em sono, tendo acordado sentindo seu marido introduzindo uma faca em suas partes íntimas. Após acordar com esses golpes de faca, a vítima, afirmou em depoimento ter sido gravemente espancada pelo investigado, tendo conseguido escapar dele e saído correndo onde veio a cair na calçada sangrando e foi socorrida e levada para UPA, onde posteriormente foi transferida para o hospital materno desta cidade e passou por cirurgia.

No dia dos fatos a Polícia Civil realizou buscas mas não localizou o investigado, tendo então representado por sua prisão.

Após saber do mandado de prisão em seu desfavor, JUCIVAL se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e negou tais fatos.

Jucival  foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade, onde se encontra à disposição da justiça local.

Informações repassadas ao Blog Minuto Barra pelo delegado Renilto Ferreira.

Fonte: Minuto Barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *