Polícia prende suspeito de participar de explosão de agência bancária no MA

Valdenir Coelho Granja foi preso na quarta-feira (7), em São Luís, e ele é suspeito de participar da explosão do banco Bradesco, ocorrido no dia 8 de junho em Penalva.


 Valdenir Coelho Granja foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís — Foto: Divulgação/Polícia

Valdenir Coelho Granja foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu na quarta-feira (7), em São Luís, Valdenir Coelho Granja, por ser suspeito de participar da explosão da agência bancária do Bradesco, que ocorreu na madrugada do último dia 8 de junho de 2019, na cidade Penalva, a 255 km da capital.

Segundo a polícia Valdenir Coelho, que também é conhecido como “TG”, foi preso no bairro Pedrinhas, em São Luís. Na ocasião da ação criminosa em Penalva, os criminosos destruíram a agência bancária utilizando-se de artefatos explosivos.

De acordo com a polícia, as investigações continuam com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa. Após os procedimentos legais, Valdenir Coelho Granja foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *