Inscrições para o processo seletivo da Uema e UemaSul são prorrogadas

Candidatos podem se inscrever até a segunda-feira (19). Mais de 4,4 mil vagas estão sendo ofertadas pelo PAES 2020.


Inscrições para o vestibular PAES 2020 podem ser realizadas até o dia 19 de agosto — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Inscrições para o vestibular PAES 2020 podem ser realizadas até o dia 19 de agosto — Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc) anunciou neste sábado (10) a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2020. As inscrições podem ser realizadas até a segunda-feira (19). A taxa de inscrição no valor de R$ 85 pode ser paga até a terça-feira (20).

O processo seletivo dá acesso a vagas na Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul). Os candidatos podem realizar a inscrição por meio do endereço www.paes.uema.br.

Estão sendo ofertadas 4.440 vagas, sendo 4.030 para os campi da Uema e 910 para a UemaSul. Nesta edição, também estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso de Medicina da UemaSul, além de vagas em cursos de Engenharia Agronômica, Ciências Naturais e Letras no campus no município de Estreito da UemaSul. As provas da primeira etapa do PAES serão realizadas no dia 20 de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *