Profª. Marluce em entrevista afirma ser pré-candidata a prefeita nas próximas eleições

Dia 09 deste, sexta-feira passada, a professora Marluce Mesquita, atendendo convite do apresentador Jociedson Aguiar, participou do programa Bandejão da Nova e confirmou sua pré-disposição em disputar as eleições para o cargo majoritário de prefeita municipal em Vargem Grande.

Quando perguntada sobre a avaliação que a pré-candidata faz da atual gestão, a professora Marluce afirmou que é verdade que o prefeito Carlinhos Barros tem construído escolas no município, mas ao mesmo tempo tem fechado outras, e primordialmente, não valoriza o professor.

Destacou que, as aulas em alguns setores do município, iniciaram no mês de junho, sendo isso, uma avaliação negativa da atual gestão, e que existem professores com 38 alunos em sala de aula, o que na sua visão, é anti-didático e anti-producente. Como professora, disse Marluce, não temos condições de atender um grupo de alunos tão grande, e satisfazer es exigências didáticas e humanas em uma só sala de aulas.

Acrescentou a pré-candidata, que por onde passa e com quem conversa, tem sido estimulada a prosseguir na luta, e que os seus interlocutores afirmam quase que unanimemente, que a atual administração não está correspondendo os anseios da população.

Marluce em sua humildade, disse ainda.Que existem outros pré-candidatos com Geraldo Rodrigues, Dr.Miguel, Pancadão e Diego da Madeireira, que embora tenha afirmado não ser candidato,é um dos nomes cotados para substituir Carlinhos Barros no comando do município.

Por fim Jociedson perguntou, se Marluce eleita, valorizaria o professor, ela respondeu: ” Com certeza Jociedson” pois sou do meio, estou em sala de aula e conheço as necessidades da classe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *