Pré-candidatura de Pancadão a prefeito de Vargem Grande será oficialmente lançada sábado

Em 28 de junho deste ano, o deputado federal Edilásio Junior assumiu o comando do Partido Social Democrático no estado do Maranhão com o intuito de organizar o partido para as próximas eleições de 2020. E de lá para cá tem feito um trabalho para endrander e expandir o nome da sigla partidária em todo o estado.

Para quem não sabe, o PSD é o quarto partido em números de participantes na Câmara Federal e o segundo no senado federal.

Edilásio é membro titular da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara Federal, e mesmo com toda essa demanda, devotações na Câmara ele tem encontrado tempo para visitar e fortalecer as bases do partido no interior maranhense.

Nesse final de semana, mais precisamente sábado, O deputado Edlásio vai estar em Vargem Grande, para dizer aos seus amigos e eleitores que está apoiando esse empreitada do correligionário Matias Pancadão, como pré-candidato a prefeito da cidade de Vargem Grande.

Para aqueles que se fizerem presentes ao evento, Edlásio afirmará o seu compromisso com o grupo político liderado no município pelo correligionário Matias Pancadão.

Com certeza, serão abertas oportunidades para pessoas que queiram ingressar no partido. Poderemos a qualquer momento atualizar as informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *