Homem é preso após matar esposa de PM durante assalto na BR-402, no MA

Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva, de 41 anos, durante um assalto na região de Humberto de Campos

Mulher é morta durante assalto na BR-402, no Maranhão

Uma mulher de 41 anos morreu após um assalto ocorrido no km 81 da BR-402, na região do povoado Moçambique, em Humberto de Campos, a cerca de 85 km de São Luís.

O assalto foi registrado por volta das 04h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vânia Pereira da Silva estava em um carro junto com o marido, quando foram surpreendidos por galhos e tocos de madeira colocados na rodovia. Ao parar o carro, dois homens saíram de dentro de uma área de mato e anunciaram o assalto.

Josivan Lopes da Conceição é acusado de efetuar o disparo que matou uma mulher durante um assalto na BR-402 — Foto: Divulgação/PRF

Josivan Lopes da Conceição é acusado de efetuar o disparo que matou uma mulher durante um assalto na BR-402

O motorista e marido de Vânia, que é policial militar, reagiu ao assalto e efetuou disparos. Um dos assaltantes identificado como Josivan Lopes da Conceição, de 22 anos, também atirou e atingiu a cabeça de Vânia com um tiro de espingarda “bate bucha”.

Arma que teria sido usada no assalto na BR-402, na região de Humberto de Campos, no Maranhão — Foto: Divulgação/PRF

Arma que teria sido usada no assalto na BR-402, na região de Humberto de Campos, no Maranhão — Foto: Divulgação/PRF

Ela foi socorrida, levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Josivan foi preso dirigindo uma moto roubada e depois foi levado para a Delegacia de Rosário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *