Pedreiras – Dono de paredão de som é enviado para presídio por não pagar fiança de R$ 5.000

Na última quinta-feira (29), por volta das 18h, o proprietário de som automotivo identificado como Kaique Santos Sousa foi preso pelo 19º BPM por baderna e perturbação do sossego público no bairro Alto São José, em Pedreiras. Segundo informações, o jovem é reincidente na prática de ligar o paredão em alto volume.

A polícia foi acionada duas vezes para a Rua Santo Antônio, local onde o indivíduo estava há várias horas com o som ligado na companhia de amigos que ingeriam bebidas alcoólicas.

Na primeira vez, os policiais solicitaram que ele abaixasse o som. Porém, após a saída da guarnição, Kaique teria lançado cascos de garrafa em via pública, além de ter arremessado pedras nas residências próximas.

A PM foi solicitada novamente no local e Kaique, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Após uma breve perseguição, ele foi alcançado e levado à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Hoje (2), foi constatado que o paredão continua no pátio da delegacia e segundo o delegado Jânio Pacheco, o som automotivo poderá ser destinado a uma instituição de caridade, igreja ou órgão semelhante.

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 5.000, porém, o proprietário não pagou após passar o prazo e foi encaminhado para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *