Fraude em concurso Público de Itapecuru

Resultado de imagem para delegado morita

Ouvindo a entrevista concedida pelo titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru, Dr. Samuel Murita, vê-se que as pessoas insistem na prática danosa de fraudar concursos e seletivos na maior cara de Pau em nossa região.

Dr Murita, diz na entrevista que é estranho que tenha sido encontrado pela polícia, no dia da realização do concurso público de Itapecuru, quatro celulares iguais e todos com o gabarito das provas do concurso.

Segundo ele, as pessoas que se sentiram lesadas, procuraram o Dr.Moraes delegado de plantão no dia, para relatar que havia indícios de que o concurso transcorrera de forma fraudulenta.

Acrescentou o delegado regional, que encaminhou as investigações para São Luís e que a SEIC encaminhará para a especializada em fraudes. E que pessoas de Vargem Grande e Cantanhede prestaram queixa contra a forma como se realizou o certame.

A polícia está apurando e com as provas poderá ser pedido a anulação do concurso.

Quando se paga um tributo duas vezes, chama-se bitributação. No caso de candidatos de Vargem Grande que fizeram o seletivo do Sinal Verde, e o concurso de Itapecuru com provas de fraudes, a esses comportamentos chama-se de bienganação.

Vamos ficar acompanhando mais um caso de descaso com a população que estuda,paga suas inscrições, e não tem o direito de ser aprovado em seletivo ou concurso, para exercer com competência o cargo que pleiteia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *