POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A VAN QUE VITIMOU JOVEM

DURANTE O ASSALTO, A JOVEM PULOU DO VEÍCULO EM MOVIMENTO

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) no bairro Vila Cafeteira no município de Paço do Lumiar, um homem suspeito de participar do assalto a van em julho deste ano que vitimou Mikaelly Ashlley Rodrigues Lemos, que morreu após cair do veículo durante a ação.
De acordo com as investigações, Sebastião dos Santos Paixão, conhecido como ‘Seba’, e outro homem ainda não identificado, anunciaram o assalto na van que seguia pela MA-201 conhecida como ‘Estrada de Ribamar’, na Região Metropolitana de São Luís. Sebastião teria ameaçado Mikaelly com uma faca e para escapar do assalto, a jovem pulou do veículo ainda em movimento.
A jovem bateu com a cabeça no asfalto e sofreu um traumatismo craniano. Por conta da gravidade dos ferimentos, a jovem não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Ainda segundo a polícia, Sebastião estava foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão e responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo com a utilização de arma de fogo.
Após a prisão, o suspeito foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) no Bairro de Fátima, na capital. Em seguida, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *