Suspeito de estuprar e registrar abuso contra criança de nove anos no MA é preso

Segundo a polícia, Egnaldo Gomes de Araujo também tirava fotos da vítima enquanto ela dormia. As imagens foram descobertas pela família e ele foi denunciado.


Egnaldo Gomes de Araujo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos em Timon — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Egnaldo Gomes de Araujo é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos em Timon

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (4) Egnaldo Gomes de Araujo. Ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos de idade em Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo a Delegacia Especializada da Mulher, Egnaldo também tirava fotos de seus abusos enquanto a vítima dormia e as imagens acabaram sendo de conhecimento da família. A criança foi levada para fazer exames de corpo de delito e a polícia investiga se há mais vítimas.

Após ser denunciado, Egnaldo foi preso no centro de Teresina-PI, no seu local de trabalho. Ao ser interrogado, ele confessou os abusos contra a vítima e foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Timon. Fonte G1 Ma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *