As últimas novidades da política de Vargem Grande

Imagem relacionada
Ilustração

Caiu como um tsunami dentro do grupo CB a informação de que parte dos irmãos Juvenil, não acompanham mais o “todo poderoso Sinal Verde ” Toinho do Juvenil.

O ex candidato a vereador José Roberto, usando das prerrogativas de bem informar, com autenticidade e provando idoneidade moral, não fazendo como aqueles que tem a prática de se esconder filiando vassalos e mandando esses atacar homens de bem, colocou seu nome completo e afirmou :” Muitas famílias estão rompendo com o prefeito Carlinhos Barros, a família Juvenil já rompeu, vamos mostrar pra ele que nós temos opções,portanto Geraldo nele, eu voto 25 em 2020″, disse José Roberto Viana Lima em sua postagem.

Não estando presente fisicamente em Vargem Grande, entrei em contato com pessoas envolvidas nesse processo e unanimemente afirmaram, que os irmãos do Sinal Verde, não estão satisfeitos com sua representatividade política no município, e por isso, resolveram caminhar com seus próprios pés, sendo donos dos seus próprios destinos.

E aí, como ficam. A Informação que temos é que tanto o Neguinho que mora em Miranda como o Manelin que vive em Chapadinha, abandonaram o Republicano do irmão,para se filiarem ao DEM.

O Toinho Sinal Verde, deu o sinal livre não só para o seletivo da educação de Vargem Grande, como também, para seus aliados procurarem trilhar seus próprios caminhos. Assim prova que tem liderança e deixa os aliados livres para fazer suas escolhas.

Estamos em setembro, temos mais de um ano, e os ventos começam a soprar para outros rumos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *