Duas pessoas são presas pela polícia civil em Timon; Drogas e porte ilegal de arma de fogo foram os motivos

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC – Timon, unidade vinculada à SENARC, em operação realizada no dia de ontem,  sexta-feira (6), terminou com a prisão de 02 (duas) pessoas em flagrante delito.

A primeira prisão ocorreu por volta das 10 horas da manhã quando a equipe abordou a  Talita Verônica de Lima Pereira, 22 anos, a qual se deslocava em um ônibus com destino ao centro de Teresina.

Levada para a sede da Denarc e revistada por uma policial feminina foram encontradas sob suas vestes 209 (duzentas e nove) invólucros plásticos contendo Crack, além de uma “sacolinha” contendo cocaína.

No mês de junho deste ano a Denarc já havia efetuado a prisão em flagrante da genitora de Talita, a senhora Maria de Jerus de Lima Pereira, também surpreendida na posse de crack.

Na continuidade da operação no dia de ontem (sexta),  a equipe efetuou a prisão em flagrante delito de José Francisco de Amorim Rabêlo, 18 anos, o qual estava na posse de 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (SEIS) munições intactas do mesmo calibre.

José já havia sido abordado pela equipe no dia 30 de agosto último, ocasião em que estava na posse de um Rádio comunicador, fato que chamou a atenção dos policiais que continuaram as investigações que culminaram na prisão do mesmo na tarde de hoje.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção das providências de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *