Vereador Diego segue realizando ações sociais





Desde que se tornou representante do povo, o vereador Diego tem feito ações sociais, em beneficio principalmente dos mais carentes e isto tem “tirado o sono dos poderosos” que se incomodam e tentam proibir sua divulgação. Mas a nós, cabe a pergunta: É proibido ajudar a quem precisa ?”.

Deixemos de lado essas colocações e partamos para ações concretas. Quando a ponte Para Sempre, que liga os povoados Bela Vista as Cacimbas estava interditada, o vereador Diego fez a doação de uma canoa para beneficiar o povo. Isso já incomodou.

No período da Semana Santa, doou mais de 2.500 quilos de peixe para a Seia Santa de famílias carentes. E novamente causou desconforto aos adversários e aos próprios correligionários. O vereador também fez doação de 1.000 uniformes escolares e aí foi que incomodou mesmo.

Em menos de três anos,o Diego da Madeireira doou 19 cadeiras de rodas para pessoas com mobilidade reduzida. No último final de semana, doou mais duas, uma delas para o Bento que mora no Bairro Rosalina e a outra para a Átila que vive na Rua Tomás de Aquino no Bairro São Miguel, possibilitando assim, acessibilidade a mais duas famílias .

Imagine se todo político de Vargem Grande fizesse isso,o peso sobre os ombros do município seria bem menor. Independente do desconforto de alguns, Diego segue firme realizando ações sociais em beneficio das famílias humildes, que nele encontram o carinho e cuidado até então jamais vistos por políticos de nossa Vargem Grande.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *