Áudio revela que família Juvenil está fora do grupo CB

Resultado de imagem para familia juvenil Vargem Grande
Toinho do Juvenil e o Prefeito Carlinhos Barros

No início da noite de ontem recebi um áudio em que um integrante do alto escalão do governo CB pedia a um correligionário que não se filiassem junto aos irmãos Juvenil que estavam fora do governo, e que até o vereador Roberto Juvenil, não fazia mais parte do grupo do atual prefeito..

Tentei diversos contatos para não ficar só com uma informação, e a cada um, acrescentava-se mais subsídios, provando a veracidade da afirmação contida no áudio.

Alguns dos nossos interlocutores chegaram a afirmar que os irmãos realmente tem interesse de percorrer seu próprio caminho político em Vargem Grande, pavimentando sua história sem dependência desse ou aquele pseudo líder.

O que muitos acham estranho é que até agora o Secretário Toinho do Juvenil não fez nenhuma menção ao fato. Não disse se acompanha os irmãos nessa nova empreitada, ou se será fiel ao Carlinhos Barros até o último dia do seu mandato.

O prefeito Carlinhos Barros também não assumiu nenhuma posição em relação ao fato. Não pediu a secretaria, nem tomou nenhuma decisão nesse sentido.Se conversaram sobre esse assunto, ficou em segredo entre os dois, nada foi vazado, pelo menos até agora.

Sabe-se entretanto, que na próxima sexta-feira, na sessão da Câmara, o vereador Roberto Juvenil, vai formalizar sua saída do grupo, entregando o cargo de líder do governo na Câmara Municipal.

A saída da família Juvenil do Grupo CB causa um estrago eleitoreiro e psicológico no grupo, uma vez que foram uns dos primeiros a acreditar e apoiar o projeto político do atual ocupante do palácio Hildenora Gusmão. Pelo que se sabe, o destino do grupo dissidente está traçado, os integrantes do grupo se abrigarão no partido do pré-candidato a prefeito Geraldo Rodrigues, que tem recebido importantes adesões.

As apostas começam a crescer no cenário político, mostrando que muita gente, inclusive políticos tradicionais como os supra citados, tendem a apostar e acreditar no novo. É só esperar para ver.

1 pensou em “Áudio revela que família Juvenil está fora do grupo CB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *