Em Vargem Grande Bandidos invadem casa roubam veículo e depois abandonam

No início da manhã de hoje, 10, aproximadamente 7 horas, quatro elementos, dois encapuzados e dois de cara limpa, armados de revólveres, invadiram a residencia do Sr. José Urbano e tomaram de assalto o seu veículo um Fiat UNO WAY, cor cinza, de placas JIL 9488 DF- Brasilia.

Segundo ainda informações, a residência fica perto do comércio do Tuma na Rua Antonio Cardoso no bairro São Miguel.

De acordo com os mesmos informantes, por ser ainda cedo e o fluxo de pessoas pequeno, facilitou a ação dos bandidos que adentraram na residência imobilizaram o proprietário e levaram o veículo.

O proprietário logo que os bandidos saíram procurou a polícia, e para não serem presos, os assaltantes abandonaram o veículo na praça do Antonio do Senhor. que fica ao lado da av. Castelo Branco centro de Vargem Grande.

Mais tarde o veículo foi encontrado pela polícia militar que fez a apreensão e condução do veículo para o Quartel da polícia Militar onde foram feitos os procedimentos legais e depois entregue na Delegacia de Polícia.

Na tarde de hoje, o proprietário e vítima José Urbano, esteve na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru registrando o Boletim de Ocorrência e sendo ouvido acerca do ocorrido.

A polícia continua diligenciando no sentido de prender os bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *