É abusivo, o valor do gás e da gasolina em Vargem Grande

Visualização da imagem

Fiz pela manhã uma reportagem sobre a nossa acomodação. Reclamamos uns para os outros, mas nunca buscamos insistentemente os órgãos competentes para reclamar.

Qual a dona de casa ou o pai de família que não acha um absurdo pagar R$ 85,00 em botijão de gás de 13 Kg.? E qual o proprietário de veículo que não se sente lesado quando abastece seu veículo em Vargem Grande?

Todos reclamam, mas ninguém procura o Ministério Público ou o PROCON para denunciar e cobrar a eficácia da fiscalização. Reclamamos por reclamar. Depois, nos acomodamos.

O Posto Ferrari da Foto acima, está localizado a margem da BR 222 no povoado Leite a menos de 15 Kms da sede do município de Vargem Grande e tem preços tanto da gasolina como do gás de cozinha, bem diferentes dos praticados em Vargem Grande.. O gás de cozinha por exemplo, tem uma diferença de R$ 20,00. E o que os donos de postos e depósitos de gás de Vargem Grande alegam para tamanha disparidade de preços?

Quem não se lembra do caminhão, que ficava perto do cemitério local e que vendia gás até pouco tempo, bem abaixo dos preços dos donos de depósitos em Vargem Grande ?

O vereador Jociedson Aguiar uma vez procurou o PROCON de Chapadinha mas até hoje não veio nenhum fiscal e se veio, ninguém tomou conhecimento. Ou a fiscalização não surtiu o efeito desejado.

Na sexta-feira,o vereador Diego vai retomar essa luta, pois presenciei algumas vezes ele reclamando da tribuna do preço abusivo do gás.

É urgente que alguém faça alguma coisa, ou vamos continuar chovendo no molhado, sem ter como sair dessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *