Ministra Damares Alves receberá medalha na Assembleia Legislativa do Maranhão

A homenagem à ministra foi proposta pela deputada estadual Mical Damasceno (PTB)387

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, irá receber  a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão: A medalha Manoel Beckman. A homenagem à ministra foi proposta pela deputada estadual Mical Damasceno (PTB). 

A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (24), às 11:00 no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Com forte influência no segmento evangélico, Mical Damasceno tem os mesmo princípios ideológicos defendido pela ministra, defensora dos princípios bíblicos e da família sagrada entre outros.

Na oportunidade da visita da ministra a capital maranhense, será assinado o termo para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Família e da Vida.

Damares deve se encontrar com a secretária de Estado da Mulher, Ana do Gás, para tratar do Termo de Cooperação Técnica visando à implementação do programa “Criança Protegida”, que consiste na formação e capacitação de agentes que integram o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, com a proposta de fortalecer o sistema e aprimorar o atendimento, a assistência e a proteção à criança e ao adolescente com direitos violados. E, ainda, para tratar de políticas públicas em defesa da mulher.

Questionada por fazer parte da base governista do atual Governador Flávio Dino, a parlamentar destacou que não se trata de uma questão politica, e sim ideológica, onde a defesa da família, da criança e da mulher está em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *