80 anos do Sr. Albino Viana

No dia 21 deste mês, os membros da família Viana, especialmente os que residem em Vagem Grande e seus arredores, tinham todo o motivo de estar feliz,é que nesse dia,o patriarca da família, Albino de Oliveira Viana, ou seu Albino como é conhecido por todos que o admiram,completou 80 anos de vida e vida em plenitude.

Homem simples, comerciante por natureza. Vender e comprar são ingredientes que fazem parte do seu DNA.

Muito cedo começou com a venda de secos e molhados e até hoje, apesar de aposentado, ainda dá o exemplo a filhos, netos e bisnetos, de que tudo é possível para aquele que trabalha.

Todos os dias, a Mercearia do seu Albino já está aberta para receber aqueles que o procuram, e sempre são recebidos com gentileza e cordialidade.

Conhece como ninguém seus clientes e amigos. Desfruta do respeito e do carinho de todos. Muitos dos filhos e também netos, abraçaram a carreira do pai e avô e são também comerciante próspero na nossa querida Vargem Grande.

E para celebrar esse momento único, a família Viana se reunião, na casa do Pai, no Santuário de São Raimundo Nonato dos Mulundus, para participar da Missa que celebrou a vida de labuta e alegria do Sr. Albino.

Nós que fazemos esse humilde espaço de comunicação, desejamos não só a seu Albino, mais a família inteira, votos de felicidades, porque com a violência que vivemos diariamente, não é todo dia que temos o prazer de celebrar 80 anos de vida, e diga-se de passagem, bem vividos.

Parabéns, e que a a sua vida sirva de lição e estímulo para aqueles que iniciam seus passos no caminho do bom viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *