Diego da Madeireira deixa o grupo CB

Vereador Diego na cerimônia de diplomação

No início da tarde desta sexta-feira, usando a tribuna da Câmara Municipal de Vargem Grande, o vereador Diego da Madeireira disse em tom de despedida que não pertence mais ao grupo do prefeito Carlinho Barros.

O vereador foi enfático ao afirmar que só essa semana foi possível encontrar o prefeito e dizer a ele, antes de tornar público, de que não pertencia mais a seu grupo político. Nessa hora, assistentes da galeria aplaudiram o nobre edil.

Diego acrescentou, que em uma oportunidade quando esteve com o deputado Josimar do Maranhãozinho, de quem é aliado, manifestou a ele o seu incômodo de permanecer num grupo que não lhe dava o devido respeito. Pois na sua visão política, aliado é aliado e tem que ser respeitado como tal. Novamente a galeria aplaudiu o vereador.

Diego fez um relato que ainda em 2015 , foi um dos primeiros a abraçar a causa da campanha de Carlinhos Barros, e que não suportava ver o time vencedor ser trocado por um outro quem não contribuiu com a vitória, chegou depois, e foi quem ficou com o troféu.

Disse que os atacantes daquela época, foram jogados para escanteio, e os goleadores, que fizeram gol de placa, no período da campanha e eleição, estão agora, no banco de reservas.

Acrescentou que admira muito o empresário Carlinhos, como empreendedor, mas como político, disse o vereador, sua atuação é zero.

Afirmou que não leva mágoas nem ressentimento de ninguém, e que vai continuar realizando seu trabalho, sem contudo denegrir a imagem de quem quer que seja. pois respeita o prefeito como pessoa e todos os membros de sua família.

E depois de ouvir atentamente o pronunciamento do vereador, me veio a lembrança do velho Ulisses Guimarães que afirmava: Na política como na vida, é muito mais fácil matar o monstro, do que juntar seus destroços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *