Suspeito de atacar bancos em Goiás é preso no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF/SEIC, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás – GAB, deu cumprimento, na manhã de hoje (27), no estado de Goiás, a 02 (dois) mandados de prisões preventiva sem desfavor de Claudio Soares dos Santos por envolvimentos em roubos a instituições financeiras no Estado de Goiás.
As investigações apontam que o suspeito praticava os crimes no Estado de Goiás e em seguida se refugiava no Estado do Maranhão, onde utilizava documento falso em nome de Daniel Plácido da Silva.
As investigações apontaram que Cláudio estaria na cidade de Campos Belos/GO e que possivelmente estaria planejando mais uma ação criminosa.
Em virtude disso, os policiais civis de Goiás diligenciaram no local e lograram êxito em localizá-lo e dar cumprimento aos mandados de prisão. Na ocasião, Cláudio se identificou como sendo DANIEL PLÁCIDO, e por isso foi preso em flagrante e também pelo delito de Falsidade Ideológica.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado para o complexo penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *