Polícia Militar prende dupla suspeita de assalto no Parque Jair

Os dois confessaram participação e mostraram onde parte dos objetivos estavam escondidos

Por: Luciana Gomes28 de Setembro de 201987

Dois homens identificados como Nerivan Moraes Pereira de 19 anos e Reilton dos Santos Marques de 21, foram presos pela Polícia Militar do Maranhão na última quinta-feira através do 8° BPM. Eles são suspeitos de roubo qualificado no bairro do Parque Jair em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

Durante ronda realizada por uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM), a guarnição foi informada de que uma residência no bairro do Parque Jair, havia sido invadida por sete meliantes armados, que roubaram diversos objetos da casa, além de dois veículos das vítimas.

Reprodução

Foram realizadas buscas na área e nas proximidades, foram localizados quatro indivíduos em atitude suspeita, com a aproximação da polícia os elementos correram tentando fugir, mas os policiais conseguiram deter pelo menos dois dos suspeitos.

Após investigações da polícia sobre o roubo a residência, os dois confessaram participação e mostraram onde parte dos objetivos estavam escondidos. Vale ressaltar que os dois veículos também foram localizados logo em seguida. O caso foi encaminhado ao plantão de Polícia Civil do bairro Cohatrac .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *