Cantor de ‘Caneta Azul’ agradece artista por tatuagem em sua homenagem

Músico cearense resolveu tatuar rosto de Manoel Gomes, autor do hit ‘Caneta Azul’. Ele disse que gosta da arte de tatuar memes e aceitou sugestão de tatuador.

hit “Caneta Azul” foi criado no interior do Maranhão, em Balsas, por Manoel Gomes, ganhou as paradas em diversas versões de vários artistas, e agora está marcado no peito do músico cearense Joselito Chibass por uma tatuagem feita pelo paraibano Diego Farias, em um estúdio em Campina Grande. O maranhense agradeceu a homenagem e disse que quer conhecer o jovem artista tatuado.

Manoel Gomes viu a homenagem e em rápidas palavras agradeceu e disse que quer conhecer Joselito. “Eu gostei muito. É coisa de Deus. Isso é muito importante para mim e quando eu for no estado dele, gostaria muito de conhecê-lo”, disse Manoel em meio a uma reunião tratando de sua viagem para São Paulo ainda nesta quinta-feira (31).

Músico faz tatuagem em homenagem a cantor do hit 'Caneta Azul'  — Foto: Diego Farias

Músico faz tatuagem em homenagem a cantor do hit ‘Caneta Azul’ — Foto: Diego Farias

A tatuagem no peito do artista, de 22 anos, surgiu da ideia de fazer algo diferente e divertido. O interesse de Joselito Chibass coincidiu com o sucesso da música “Caneta Azul” e com as sugestões do seu amigo tatuador a arte foi feita na terça-feira (29) à tarde, quando o artista estava de passagem em Campina Grande.

“A ideia foi minha. Ele chegou querendo uma tatuagem, mas não sabia o que fazer. Aí dei a ideia da ‘Caneta Azul’ que está bombando. Ele curtiu e nós fizemos. A tatuagem durou cerca de 2h30 para ser feita. Fizemos ela no meu estúdio em Campina Grande, na Paraíba”, disse o tatuador Diego.

Momento em que Chibas era tatuado por Diego  — Foto: Diego Farias

Momento em que Chibas era tatuado por Diego — Foto: Diego Farias

Assim como a ‘música chiclete’, a imagem ganhou rapidamente o país por meio das redes sociais. Bastante compartilhada, a tatuagem chegou a ter sua veracidade questionada. Por isso, Joselito tratou de fazer um vídeo e publicar em uma rede social explicando tudo.

“Geralmente Diego, o tatuador, traz essas ideias de memes e eu gosto dessa ideia, pois é uma forma do artista expressar sua arte, pois essa vida só se vive uma vez. Então se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente você vai ter perdido sua vida. Então viva sua vida como acha que deve ser, respeitando os limites e todos. Meu objetivo nunca foi ser famoso. Só gosto de tocar, sou um artista, e gosto de reconhecer o trabalho dos artistas que estão começando como meu amigo tatuador e o músico do hit”, disse o artista cearense.

Manoel Gomes, autor do hit 'Caneta Azul' em entrevista ao G1 Maranhão — Foto: Reprodução / G1 Maranhão

Manoel Gomes, autor do hit ‘Caneta Azul’ em entrevista ao G1 Maranhão — Foto: Reprodução / G1 Maranhão

Joselito Chibass estuda, aprecia e pratica a arte da música há anos. Tem o domínio de instrumentos como violão, violoncelo e guitarra, além de cantar. E o hit ‘Caneta Azul’ ganhou uma espaço especial em sua vida, pois ele diz gostar deste estilo. São quatro tatuagens, que ele já fez, sendo agora duas de ‘memes’. A outra que ele tem desta natureza é a do “Negão do WhatsApp”. Joselito é natural de Fortaleza, já morou em Campina Grande e atualmente está em Natal.

Manoel Gomes disse que tem mais de 21 mil músicas e gravou um disco com 14 faixas. Agora prepara um novo disco, novamente com 14 faixas. Manoel aproveita o momento de ‘Caneta Azul’, mas já disse que outras músicas vão fazer sucesso também. Desde a semana passada, vários artistas cantaram a música em seus show ou fizeram referências em redes sociais como Wesley Safadão, Pablo do Arrocha, Alok, Tirulipa, Simone (da dupla com Simária), entre outros. Thiago Brava chegou a convidar Manoel Gomes para o palco em um show no Tocantins.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *