Traficantes são presos com 150g de maconha no Povoado Leite

A Polícia Civil, prendeu em flagrante delito na última quarta feira (13) os indivíduos; JOSIÉ NASCIMENTO CARNEIRO CARVALHO de 27 anos, CARLOS ANTONIO CARVALHO ABREU, 24 anos, RAIMUNDO ERBETE BEZERRA BARBOSA, 44 anos, e ILQUIAS ALMEIDA GONÇALVES FILHO de 29 anos. Com eles estava a menor de 16 anos (G.D.L.) que também foi apreendida na operação.

Ambos, são acusados de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. A operação policial aconteceu no Povoado Leite, dentro do estacionamento do Restaurante da Vitória.

Segundo relatos dos policias que comandaram a operação, quando os criminosos avistaram a equipe, imediatante eles arremessaram a droga para um terreno baldio ao lado do restaurante, na tentativa de se desfazer do material. Porém, a ação não teve exito e a policia apreendeu com eles aproximadamente 150g de maconha.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é drogas-1024x768.jpg

Estes indivíduos acusados de tráfico de drogas, já são velhos conhecidos da polícia e atualmente, atuavam nas áreas de Itapecuru, Leite, Vargem Grande e Presidente Vargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *