Polícia prende quadrilha suspeita de assalto em fábrica de cerâmica em Itapecuru-Mirim

Durante assalto, registrado em setembro deste ano, quadrilha armada rendeu os funcionários do local e levou R$ 30 mil dos cofres.

Quadrilha foi presa por suspeita de praticar roubo em fábrica de cerâmica em Itapecuru-Mirim (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Quadrilha foi presa por suspeita de praticar roubo em fábrica de cerâmica em Itapecuru-Mirim (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (21) na cidade de Itapecuru-Mirim, localizada a 108 km de São Luís, seis pessoas por suspeita de assalto em uma fábrica de cerâmica ocorrido no mês de setembro deste ano, no mesmo município.

De acordo com as investigações, a quadrilha chegou encapuzada no local, rendeu os funcionários e roubou de R$ 30 mil dos cofres do estabelecimento. Foram presos Aladone Conceição Mendes, Jaceli da Silva Mendes, José Glayson Mendes Ribeiro, Carlos Alberto Rodrigues Mendes, Carlos Augusto Rodrigues Mendes e Hilton Carlos Ferreira Santos.

Durante a operação, a polícia apreendeu drogas e duas armas de fogo em posse José Glayson Mendes e de um menor de idade. Após a prisão, os suspeitos seguiram para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa.

G1- MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *