“Bunitinho” morre durante ação do Bope no Rio

Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de quatro homens, na madrugada desta quinta-feira (5/12), no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Entre as vítimas está Diego de Farias Pinto, 36 anos, o Bunitinho.


Bunitinho ganhou fama depois que seu rosto passou a ser utilizado em diversos memes da internet, principalmente entre torcedores e jogadores do Flamengo e de “sextou”. Diego “Buiu”, como também era conhecido, tinha mais de 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube.

Os outros mortos durante a operação policial são Jocelino de Oliveira Ferreira Junior, Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira e Sidiney Antunes Figueiredo. 

Continua depois da publicidade

Investigação em andamento

Segundo informações preliminares os quatro estariam no mesmo carro, que foi alvejado. Em nota, a polícia diz que diligências estão sendo feitas e que uma investigação está em andamento a cargo da Delegacia de Homicídios.

Ainda de acordo com a corporação, a perícia já foi realizada no local e uma complementar, para o veículo, está programada. O investigadores também procuram testemunhas e câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

Witzel se pronuncia

A Polícia Militar ainda não se pronunciou. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), comentou o caso no Twitter: “Bandidos dispararam seus fuzis contra a polícia no Morro do Dendê, uma comunidade ainda tomada por narcoterroristas. Até agora não temos todos os detalhes da operação. Determinei apuração rigorosa pela Delegacia de Homicídios sobre as 4 mortes.”

Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *