Acusados de assassinar idosa covardemente são presos em Vargem Grande

Ontem (05), Aldenora Lima Viana, 85 anos foi encontrada morta em sua residência que fica localizada em frente a rodoviária de Vargem Grande, a mesma tinha sinais de estrangulamento.

Graças a ação imediada das policias Civil e Militar e da Guarda Municipal de Vargem Grande, foram presos ainda ontem (05) os acusados de cometer o “latrocínio”, roubo seguido de morte.

Segundo informações do Delegado de Vargem Grande, Bruno França Sobreira, após diligenciarem por toda a cidade, as equipes finalmente localizaram um dos suspeitos, Leonardo Guilherme de Sousa Santos, vulgo “Jacaré”, em um povoado da zona rural. Com ele foi encontrado pertences e documentos pessoais da vítima. “JACARÉ” admitiu a sua participação no crime e também identificou o coautor Natanael.

Novas informações levaram até o paradeiro de Natanael Ribeiro Vieira, que foi capturado e conduzido com “JACARÉ” para a delegacia. Após o interrogatório de ambos, obteve-se informações sobre onde estariam o restante dos bens da vítima, encontrados na casa de Natanael.

1 pensou em “Acusados de assassinar idosa covardemente são presos em Vargem Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *