Vargem Grande: pré-candidato a vereador antes de ser obrigado a quarentena teve contato com Toinho do Juvenil e outras pessoas

O pré-candidato a vereador Francisco Cunha, que recentemente chegou de Brasília e ainda teve passagem pela cidade goiana, Rio Verde, antes de ser obrigado a quarentena teve contato com o secretário de agricultura, Toinho do Juvenil,  e com dezenas de outras pessoas da sede e zona rural de Vargem Grande.
Depois de muita pressão da população Vargem-Grandense, Francisco Cunha, foi obrigado pela comissão municipal específica de prevenção e controle do Coronavírus a ficar de quarentena. 
Após postagem do Blog que tratou da medida da Comissão de obrigá-lo a quarentena, recebemos diversas denúncias de Vargem-Grandenses que ratificam seu contato com diversos cidadãos e cidadãs de Vargem Grande. Recebemos denúncias até de que estava transitando normalmente, após imposição da quarentena, defronte sua residência nas proximidades do Fórum Eleitoral, no Bairro Rosalina.
Voltamos a dizer, que diante da gravidade da situação, é de extrema importância que a comissão municipal específica de prevenção e controle do Coronavírus, não só monitore essas pessoas, como determine quarentena, principalmente ao secretário de Agricultura, Toinho do Juvenil. 

Do blog do Thales Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *