O País está no limiar da tolerância com o PT e sua corrupção

Francisco Bendl

O prejuízo dado à Petrobras, por enquanto na ordem de R$ 3 bilhões, seria suficiente para destituir este governo desonesto, se tivéssemos um Congresso independente, e não atrelado ao Executivo e tão corrupto e desonesto quanto aquele.A verdade é que estamos no limiar da tolerância com o PT e sua corrupção.

O Brasil está sendo liquidado, arrasado pelos exterminadores de nosso futuro, os petistas.
Mais quatro anos sob esta administração caótica e somente nos restará fazer o rescaldo do País, e tentar reconstruir do que sobrou um projeto de nação.

Até lá, temos de continuar nesta luta de esclarecer aos leitores e frequentadores da Tribuna da Internet que existem cidadãos atentos aos passos desse governo deplorável, ainda mais depois do susto que o PT tomou nessas eleições, que o levou a tomar medidas conforme sua índole, de alterar os números das urnas!

Os petistas sabem que será a sua última gestão, razão pela qual vão raspar os cofres do Brasil; praticarão os mais diversos golpes contra o povo; governarão seguindo sua ideologia retrógrada e de partidarismo acima do Estado, e sairão do poder podres moralmente, porém riquíssimos.

O antipetismo defendido pelo cantor Lobão precisa crescer, aumentar, em face de ter dividido o povo, de nos ter separado, e de fragilizar a nação brasileira.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Perto de Dilma e Lula, o ex-presidente Fernando Collor é um anjo de candura. Como diz o comentarista Walter S. R. B., “Lobão está certíssimo, porque a apuração desta eleição está muito mal contada, e a presidente Dilma já tem outros mil motivos para o seu impeachment, dentre eles os empréstimos secretos para países bolivarianos e Cuba sem aprovação do Senado, só isso é ou não é passível de impeachment?” (C.N.) Fonte Tribuna da Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *