Prefeitura de Presidente Vargas segue trabalhando na melhoria da infraestrutura da zona rural do município

A prefeita de Presidente Vargas Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes, a Aninha (PDT), segue, de forma incansável, executando obras no município, em especial na zona rural, onde a infraestrutura nunca foi lembrada pelos antigos gestores e por anos deixaram povoados inteiros isolados.

Atualmente já está pronta a recuperação da estrada, inclusive com construção de uma ponte, que liga a sede do município até o Povoado Finca-Pé II, aproximadamente 9 km de estrada que nunca foi lembrada por ninguém que comandou a prefeitura até hoje. Um sonho antigo dos moradores daquela comunidade. Vale ressaltar que no começo do ano a prefeitura inaugurou um sistema de abastecimento de água no povoado.

Não para por aí. Outras estradas também estão sendo recuperadas, entre elas a que liga a sede ao Assentamento Padre Josimo, passando pelo Povoado Centro dos Vieiras. Essa também com construção de uma ponte.

Os moradores das comunidades beneficiadas estão radiantes, pois é a realização de um sonho. A execução das obras mostra também a preocupação da administração municipal com a máquina pública e a correta aplicação dos recursos. Do Blog Kiel Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *