TCE-MA exclui nome da Prefeita de Presidente Vargas da lista dos gestores com prestações de contas rejeitadas

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nos últimos dias o Blog havia informado que o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão havia errado ao incluir o nome da prefeita de Presidente Vargas Aninha (PDT) na lista dos gestores e ex-gestores que tiveram suas prestações de contas julgadas irregulares pelo órgão (reveja).

Mostrando que o Blog estava correto, na última terça-feira (23) o TCE-MA excluiu o nome da prefeita Aninha da referida lista. Em documento, o TCE diz “Trata-se de requerimento de exclusão do nome da requerente da lista de gestores com contas julgadas irregulares encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral, considerando, entre outros fundamentos, que a requerente não era gestora na época em que ocorreram as irregularidades ensejadoras do julgamento irregular da prestação de contas do convênio”.

Mais uma vez a oposição quebra a cara ao tentar desestabilizar a administração municipal que mais trabalhou por Presidente Vargas e pelos presvarguenses. Esse será mais um processo de improbidade que o ex-prefeito Gonzaga Júnior responderá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *